0

FINALMENTE INAUGURANDO!

Início é sempre complicado, mas COM FÉ TUDO VAI DAR CERTO!

Aqui estão ver os trabalhos que faço com carinho, um trabalho que tenho orgulho em fazer!

Bom, vamos começar a trabalhar, pois estou querendo ver os resultados logo. Estes foram alguns dos trabalhos que fiz, os primeiros, com erros, mas com o tempo estou ganhando experiências e os trabalhos qualidade! 








A primeira caixa foi um presente, que fiz para Sophia. Minha primeira aventura com a pintura!


Como não podia deixar de ser, um presente para minha mãezinha querida!



Esta foi para os gêmeos SAMUEL & TÚLIO,  filhos do Marcelo e da Sabrina. Pintura e decoupagem.



Forração com tecido, olha o charme do acabamento.


Esta caixa foi o resultado do curso de Patch sem costura da Arte Fácil!


Nesta caixa utilizei para confecção foi a tampa acolchoada!






Este porta jóias eu fiz a pintura e depois dei o acabamento com a técnica
CHUVA AMERICANA!


Na tampa o detalhe é guardanapo, e na parte de baixo da caixa forração.


Lembrando que cada trabalho é único, mesmo que repita as cores jamais um ficará igual ao outro!

Estou trabalhando com EVA, caixas de madeira (pintadas e forradas) e dentro em breve vou postar os trabalhos de feltro e flores de tecido que também estou fazendo para decorar as caixas e o que mais a imaginação permitir! 

Até breve!!!!

0 comentários:

Postar um comentário