0

MEGA ARTESANAL AÍ VOU EU...!

Ano passado quando comecei a trabalhar com artesanato (comecei para valer), fiquei sabendo da Mega em cima da hora, já não dava mais para ir...e prometi para mim mesma, ano que vem eu vou.
Entrei em contato com uma agência de viagens e tudo pronto para ir (assim eu acreditava)... 
Mas na sexta dia 28/06, recebi um e-mail da agente de viagens dizendo que não havia conseguido um número de pessoas suficientes para fazer o "bate e volta" ou seja: íamos e voltávamos no mesmo dia, fiquei tão chateada e já estava desistindo, mas resolvi lutar e busquei, pesquisei, fiz contatos com amigos e  agora eu vou, sozinha, mas eu vou... quando voltar trarei novidades, e muitas, mas muitas idéias para os próximos trabalhos, então me aguardem.


MEGA ARTESANAL ESTOU CHEGANDO....!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário